31 de agosto de 2013

31 de Agosto - Você tem Experiência? - Parte Final



“Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância” Jesus (João 10:10)
(Continuação)...“Já tomei banho de chuva, já roubei beijo, já me queimei brincando com vela. Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de esquecer. Já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar. Já senti medo do escuro, já tremi de nervoso, já quase morri de amor, mas renasci novamente para ver o sorriso de alguém especial. Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar, já roubei rosas num enorme jardim. Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas um “para sempre” pela metade. Já deitei na grama de madrugada e vi a lua virar sol. Já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos. Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num baú chamado coração. E agora um formulário me interroga, me encosta na parede e grita: “Qual sua experiência”? Será que ser “plantador de sorrisos”, é uma boa experiência? Não! Talvez eles não saibam ainda colher sonhos! Agora, gostaria de indagar uma pequena coisa para quem formulou esta pergunta: Experiência? Quem a tem, se a todo momento tudo se renova”?
Reflexão dirigida:
1) Alegre-se por tudo o que já viveu e confie no que ainda viverá.
2) Nas coisas simples da vida há  manifestação do amor de Deus.
3) Deus nos ajuda a viver cada momento de forma especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar um comentário! Esse blog ficará mais rico em informações após sua contribuição.