8 de abril de 2013

SOS  EMOÇÃO


4 comentários:

  1. Espero que essa noite eu consiga dormir... não aguento mais passar a noite em claro, estou super abatida e irritada...

    ResponderExcluir
  2. è tudo que eu preciso, estou cansaaaaaaaaaaaaaaado de tanta luta e poucoss resultados

    ResponderExcluir
  3. Eu também, um dia isso muda?

    ResponderExcluir
  4. Estou cheia, por que continuo morando com alguém que claramente demonstra não ser meu amigo?? Não ter amizade?? Não faz nada do que peço; não faz nada para me agradar e se reclamo ainda acha ruim!!! Quando será que vou me curar? O que preciso para me curar?
    Estou cheia dele e de mim por não ter forças de tomar uma atitude...

    ResponderExcluir

Obrigado por postar um comentário! Esse blog ficará mais rico em informações após sua contribuição.