15 de setembro de 2012

29 de Agosto - Vida!



“De repente, uma grande tempestade agitou o lago, de tal maneira que as ondas começaram a cobrir o barco. Jesus se levantou, falou duro com o vento e o com as ondas, e tudo ficou calmo” Mateus 8:24 e 26
“Quando me olho no espelho, vejo uma sobrevivente. Não penso em outra coisa, a não ser em viver. Quanto mais deixo o câncer no passado, mais me permito ter esperança e sonhar. Meu corpo finalmente voltou ao que era antes, mas minha alma alcançou outras esferas, ou seja, o plano maravilhoso dos sobreviventes. Agora eu festejo o gosto da manteiga no pão quentinho; a doce limonada que sobe pelo canudinho; as nuvens rosas do poente; o aconchego do meu cobertor; a música que vibra e o cão que late... eu festejo a vida”. (Jack Canfield, Mark Hansen – Histórias para Aquecer o Coração 2). Deus nos sustenta na dor e nos encoraja a prosseguir com fé, crendo que sob sua direção e proteção é possível sonharmos com um novo amanhã.
Reflexão Dirigida:
1) A provação nos leva a um outro nível de relacionamento com Deus.
2) Que possamos agradecer e valorizar as coisas simples do nosso dia a dia.
3) Viver com fé é acreditar que em tudo há um propósito de Deus para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar um comentário! Esse blog ficará mais rico em informações após sua contribuição.