19 de agosto de 2012

16 de Agosto - O Poder das Palavras II


“Felizes as pessoas que tem o coração puro, pois elas verão a Deus” Jesus (Mateus 5:8)
(continuação...) “Eu me tornei professora primária porque pensei que pudesse ser uma boa profissão para quem tem uma deformidade. No meu primeiro ano como professora, eu tinha como aluna uma menininha chamada Felícia. Era uma criança encantadora. Uma tarde, estávamos todos treinando a letra “A”. Para um aluno de primeiro ano, é necessário um esforço concentrado para fazer uma bolinha e depois puxar uma perninha. Todos estavam quietinhos e trabalhando. Prestei atenção em Felícia, e vi que ela estava escrevendo com os dedos cruzados uns sobre os outros. Na ponta dos pés, me aproximei, me inclinei e falei baixinho: “Felícia, por que você está escrevendo com os dedos cruzados?” A menininha olhou para mim com seus olhos grandes e bonitos e disse: “Porque quero ser igualzinha a você, senhorita Price.” (continua amanhã...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar um comentário! Esse blog ficará mais rico em informações após sua contribuição.