24 de janeiro de 2012

23 de Dezembro - Uma Linda História - Final


“Deus é amor; e quem está em amor está em Deus e Deus nele” 1 João 4:16
(Continuação de ontem...) “Tom, posso pedir-lhe um favor? Você me deu bastante trabalho quando foi meu aluno,mas, agora você pode me recompensar por isso. “Você viria à minha aula e contaria aos meus alunos o que você acabou de me contar? Se eu lhes contar não será a mesma coisa, não tocará tão fundo neles”. “Não sei se estou preparado para enfrentar os seus alunos...” ele respondeu. “Pense nisso, e se decidir telefone para mim”! Alguns dias depois, Tom me ligou dizendo que iria. Marcamos a data... mas, Tom me ligou dizendo que não tinha condições de ir e me pediu: “ O senhor falaria com eles para mim? O senhor falaria com todo mundo por mim”? “Vou falar Tom. Vou fazer o melhor que puder”! eu lhe garanti. Tom se foi... deu o grande passo para a verdadeira realidade, indo ao encontro de uma nova vida e de novos desafios. Hoje posso dizerr: “Tom onde quer que você esteja, saiba que eu falei com todo mundo, do melhor modo que consegui e espero que as pessoas que tiverem conhecimento dessa história, possam contá-la aos seus amigos, pois os amigos são o meio pelo qual Deus gosta de cuidar de nós”!
Reflexão Dirigida:
Enquanto temos tempo... falemos para as pessoas que amamos e que verdadeiramente  nos amam: “Eu te Amo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar um comentário! Esse blog ficará mais rico em informações após sua contribuição.