26 de outubro de 2011

26 de Setembro - Nas Mãos de Deus

“Não foram vocês que me escolheram, pelo contrário, fui Eu que os escolhi” Jesus (João 15:16)
“Por que esta preocupação com filhos, pais, família, saúde, trabalho, futuro? Coloca no coração uma verdade eterna: Eu amo teus filhos, tua família, mais do que tu mesma és capaz de fazer ou imaginar. Tudo e todos são propriedades minhas. Grava na mente e no coração a verdade que nada pode mudar: EU TE AMO! Mais do que teus filhos, teu marido, tua esposa, teu pai, tua mãe, teus irmãos, teus amigos, mais que tudo e todos. EU TE AMO! Quando afirmei: “Não fostes vós que me escolhestes... pelo contrário, eu vos escolhi...” Tu estavas lá, incluído(a) na minha escolha. A iniciativa foi minha, Eu te amei primeiro. Por isso, mesmo quando erras, quando foges de mim, eu te amo e velo por ti. Lembra-te a todo instante, principalmente quando a solidão for maior. Quando o desânimo, a fadiga e o temor ameaçarem. Quando Eu mesmo te parecer distante e ausente, lembra-te: Teu nome está em minha mão. Eu te escolhi. Sou teu Deus, teu amigo, teu irmão. EU TE AMO!” (Jesus).
Reflexão Dirigida:
1) Nossa fé  nos dá a certeza de que nunca estamos sozinhos.
2) Que possamos crer verdadeiramente no amor de Deus por nós.
3) Que todos os dias coloquemos a nós e nossos amados nas mãos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar um comentário! Esse blog ficará mais rico em informações após sua contribuição.