31 de outubro de 2011

11 - Silêncio Interior

“Escutem ó céus, preste atenção, ó terra, pois o Senhor Deus falou” Isaías 1:2 
Recados de Deus: 1. Se alguém lhe fechar a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas. Lembre-se da sabedoria da água, ela nunca discute com seus obstáculos, mas os contorna. 2. Se você perder o amanhecer que fiz para você hoje, não tem importância, Eu lhe farei outro amanhã. 3. Não esqueça de levar o guarda-chuva. Hoje preciso molhar as plantas. 4. Passe lá em casa no domingo antes do jogo... venha e traga as crianças, precisamos bater um papo. 5. Eu curto casamento, convide-me para o seu. 6. Essa coisa de “Ame Seu Próximo” Eu falei sério! 7. Siga-me, venha... carregarei sua cruz com prazer. Você não está sozinho, você tem a mim. Eu quero lhe dar o melhor presente... coloque-se em minhas mãos e observe...”
Reflexão Dirigida:
1) Deus fala conosco das mais diversas formas.
2) Experimente aproximar-se mais de Deus.
3) Cultive o silêncio interior para ouvir a voz de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar um comentário! Esse blog ficará mais rico em informações após sua contribuição.