27 de outubro de 2010

20 de Outubro - É Possível Vencer!



“Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece” Filipenses 4:13
"Senhor meu Deus e meu Criador, me destes inteligência para compreender o que o bom e o que é ruim e me deste o livre arbítrio para escolher entre um e outro. Eu sei que o cigarro prejudica minha saúde, fecha os meus pulmões, ataca o meu coração e que desequilibra o meu sistema nervoso. Mas a minha vontade é tão fraca! Eu quero parar de fumar e não consigo. Talvez eu esteja confiando só em mim e querendo me livrar do cigarro baseado somente em minhas próprias forças, em vez de ser na força do Senhor, pois Jesus disse: “Sem mim, nada podeis fazer” (João 15:5). Com a sua ajuda Senhor, eu creio que posso parar de fumar. Socorre-me Senhor! Ajuda-me Senhor! Liberta-me Senhor! Do enfarto do coração, livrai-me Senhor! Do câncer do pulmão, livrai-me Senhor! Do vício do fumo, livrai-me Senhor! Porque eu creio na Sua Palavra que diz, no Evangelho de João: “Se o Senhor me libertar, serei verdadeiramente livre” (João 8:36). Confio e espero em Ti Senhor. Amém."


Reflexão dirigida:

1) Você quer parar de fumar? Não desista, insista, persista e vencerá!
2) Diga sempre: "Se o Senhor me libertar, serei verdadeiramente livre"
3) Cuide da sua saúde e diga não ao cigarro. Com Deus isso é possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar um comentário! Esse blog ficará mais rico em informações após sua contribuição.