27 de janeiro de 2009

27 de Janeiro de 2009 - Milagre na UTI - Por um Ano de Luz



“Porque para Deus nada é impossível.” Lucas 1:37

"Ao entrar na UTI e ver o médico completamente absorvido no procedimento, fiquei mais ou menos um metro e meio atrás dele, e encostada na parede comecei a pedir a Deus que mandasse uma luz, uma solução para aquele momento difícil, pois na condição de médica eu sabia que meu filho poderia morrer naquele momento, se não se conseguisse desobstruir os brônquios.E o que aconteceu nesse momento foi incrível. Estava no quarto e vi uma luz vindo do teto, do lado esquerdo, até minha mão. Uma luz como se fosse um raio, de cor lilás-azulado. Essa luz veio como um raio, bateu na minha mão e entrou nas costas do médico que atendia o meu filho! Assim que essa luz penetrou no seu corpo, percebi que ele conseguiu tirar um tampão, uma rolha de muco misturada com uma secreção hemorrágica que estava obstruindo os brônquios do Gabriel. Incrível, mas somente com uma simples sonda nasogástrica, o colega salvou a vida do meu filho naquele momento. Nessa hora dei um grito, pois tive a certeza que naquele momento Deus tinha operado o milagre, utilizando-se do médico para tal. Tive a oportunidade de ver e sentir a intervenção direta de Deus na nossa vida. Se não fosse assim, tenho dúvidas se Gabriel meu filho de cinco anos, estaria conosco ainda hoje”. ("Milagres que a Medicina não Contou" do Dr. Roque Savioli.)
Reflexão Dirigida:
1) Você acredita em Milagres?
2) Você sabia que Deus realiza milagres todos os dias e em diversos lugares?
3) Você crê que Deus pode fazer um milagre em sua vida? De que milagre você precisa?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar um comentário! Esse blog ficará mais rico em informações após sua contribuição.